Cinehebraica

ESTRUTURA E BENEFÍCIOS
CINEHEBRAICA

O CineHebraica já faz parte da agenda e do coração de nossos sócios!

As pré-estreias e os novíssimos filmes nas quartas estão cada vez mais concorridos. Sessões seguidas de debates, presença de diretores, muitos eventos acontecem em torno da Sétima Arte. E não é para menos, estivemos no nascimento desta deliciosa invenção!

E para atender ao gosto refinado de seu público, A Hebraica investiu num Projetor Digital de última geração, acolhendo não somente as mais recentes produções, como também para abrigar o tradicional Festival de Cinema Judaico de São Paulo.

As Sessões acontecem aos sábados 20h30, domingos às 16h e 19h e às quartas-feiras às 14h30 e 20h30.

Programação

Evento Gratuito

Filme indicado pela Hungria para o Oscar 2020. Golden Orange International Film Competition. Na Hungria, após o fim da Segunda Guerra Mundial, uma nação de sobreviventes do Holocausto tenta se curar através do amor. Em meio ao conflito nacional e ao trauma, um médico de meia idade e uma jovem menina, ambos vivendo na esperança de um retorno dos familiares perdidos em campos de concentração, formam uma conexão e ajudam um ao outro a retomar suas vidas. Elenco: Károly Hajduk, Mari Nagy, Andor Lukats, Angéla Stefanovics Direção: Barnabás Tóth Sessões: • 28/10, às 20h30; • 31/10, às 20h30; • 01/11, às 16h. Consulte o nosso protocolo com as medidas de segurança aqui

Aguarde, carregando...
Aguarde, carregando...
Ver mais

Galeria

Galeria Cinehebraica
Visualizar todas