Entre as produções confirmadas, há obras premiadas – entre filmes de ficção, documentários e curtas – de países como Letônia, África do Sul, França, Alemanha, EUA, Argentina e Brasil. Um dos destaques é o filme “Imagem da Vitória”, do diretor israelense Avi Nesher, considerado por muitos críticos de cinema como um de seus melhores trabalhos. Outro destaque desta edição é a maior presença das produções latino-americanas, representadas por Brasil e Argentina na categoria de documentários.
A parceria do Festival com a Steve Tisch School of Film & Television da Tel Aviv University, rendeu a presença de cinco dos sete curtas-metragens produzidos por jovens cineastas, sendo direcionados ao público jovem. Além disso, o cronograma da edição de 25 anos do Festival novamente reúne a sessão “Panorama Israel”, trazendo destaques da produção do país, que continua em plena efervescência.
O 25° Festival de Cinema Judaico Hebraica São Paulo acontecerá entre os dias 7 e 14 de agosto.
Para garantir o seu ingresso, acesse o site da TICKET FÁCIL ou compareça a Central de Atendimento do Clube A Hebraica de São Paulo.
Clique nas datas abaixo e confira os detalhes de cada sessão.
Veja a programação completa

Realização

Apoio Cultural

Apoio Institucional
