Galeria de Arte

A Galeria de Arte Hebraica tem como propósito expor a arte contemporânea. A arte tem seu embasamento no passado, portanto nossa referência do mundo é construída a partir da cultura, por meio das formas que nos transmitem uma livre gama de interesses cognitivos.

A Galeria expõe artistas reconhecidos e artistas que buscam esse estado sensível, proporcionando aos observadores a percepção do mundo que os cerca através de formas e conteúdos pertinentes a pensamentos e realizações transdisciplinares.

Objetivando que as exposições tenham seus conteúdos irradiados, apresentamos um Diálogo “artista e curador”, atingindo assim a interioridade da significação do artista e sua intenção no movimento e momento de se expor.

Curador: Olívio Guedes

Programação

Evento de hoje:

Evento Gratuito

Ter... Terra... Território Gerações e Gerações Morada Circunstâncias, condições tecem a Vida Tradição Caracteriza o envolvimento Sensibilidade Ambiente integra os Seres Habitar... Hábito Condições, torna o Ser Vivente Imigração... Migração Deslocam histórias; realizações modificadas Passagem Novo horizonte, experiências vividas Novos ares Refletir: Pretérito, Presente e Futuro Esperanças e Lembranças Somatório forja o Caráter! A Galeria de Artes da Hebraica receberá a exposição “Judeus do Egito: 70 anos do exílio”, que conta a trajetória dos judeus que vieram ao Brasil durante a diáspora. Diálogo artista e curador: 16/07, às 12h, no Zoom. Participe aqui ou se preferir insira a ID na plataforma: 974 897 0128 Mais informações na central de atendimento: 3818-8888/8889

Aguarde, carregando...
Aguarde, carregando...
Ver mais