Projeto Friendship: IncluArte

Evento Gratuito

Estou vivo… E, com esse estado de consciência, a existência torna-se mais plena. Sabemos que vivemos em sociedade; portanto, somos sócios, compartilhando nossas felicidades e infelicidades.

O próximo também sou eu; o egoísmo e o altruísmo caminham juntos. Ao olharmos para fora, sentimos o interior; a existência deve ser uma completude. As regras sociais e seus conceitos fazem com que caminhemos em busca de amizade e respeito; no entanto, esse conceito tem como paralelo o pré-conceito.

Buscamos o equilíbrio para uma vida em paz, precisamos ir além das nossas próprias fronteiras. Nossa alma sente a necessidade de equilíbrio no mundo, nossa casa, onde habita nosso vestido da alma, o corpo; tentamos encontrar a perfeição, que é a busca da própria perfeição.

Eu, supostamente normal, tenho imperfeições; assim, devo encontrar no outro minhas perfeições. Dentro dessa troca, é minha responsabilidade equilibrar a sociedade, pois tenho consciência de minha existência, que nunca está só.

“O Projeto Friendship, trabalha para transformar o mundo, onde a deficiência possa conviver socialmente sem o preconceito. Esses voluntários estão comprometidos em viabilizar o respeito com o outro. Trabalham pela transformação social, buscando uma sociedade mais humana, justa e acolhedora, onde todos possam participar ativamente.

O Projeto IncluArte é uma iniciativa que busca promover a inclusão e a arte como ferramentas de transformação social. Acreditamos que todos merecem ter acesso a oportunidades criativas e culturais, independentemente de suas habilidades ou eventuais limitações. Assim, mudar a perspectiva dos envolvidos em relação à diversidade e inclusão, proporcionando acesso às culturas para crianças, adolescentes e familiares.

Por meio da arte, buscamos construir pontes, estimular a autoestima e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.”

Se ajude… Ajude o outro!

Diálogo com o curador: 31/03, às 12h, no Zoom. Participe aqui ou se preferir insira a ID na plataforma: 974 897 0128

Mais informações na Central de Atendimento:
3818-8888/8889.