Dia 9 de dezembro

confira a programação

18h às 20h

JANTAR

Espaço Adolpho Bloch

18h às 20h

20h30 às 22h30

KABALAT SHABAT + SHOW IACHAD

Centro Cívico

20h30 às 22h30

22h30 às 0h

HARKADÁ DE ABERTURA

Espaço Mitzpé

22h30 às 0h

0h às 2h

ARENA CARMEL

Espaço Mitzpé

0h às 2h

acesse a programação clicando na data abaixo

Perguntas frequentes

O festival conta com harkadot, workshops, Shuk Carmel (feira de variedades), food trucks, brinquedos infláveis e shows. A programação completa pode ser acessada pelo QR code no crachá dos dançarinos e em totens pelo clube.
Na secretaria do Festival, que fica ao lado do Banco Safra.
Na sala da Equipe de Shows, que fica dentro do Centro de Juventude.
Harkadot – Centro de Juventude e Salão Marc Chagall (para Maratona Através do Tempo)
Food trucks – Espalhados pelo clube
Shows – Teatro Arthur Rubinstein e Praça Jerusalém
No Salão Adolpho Bloch, ao lado do Teatro Anne Frank. A entrada é feita pela rampa ao lado do acesso para o Teatro Arthur Rubinstein.
As opções são:
Bar do Tênis: 9 e 10/12 – sexta e sábado, aberto até às 2h; 11/12 – domingo, aberto até 0h.
Casa Pilão: 9/12 – sexta, aberto até às 23h; 10 e 11/12 – sábado e domingo, aberto até 0h.
Dulca: 9, 10 e 11/12 – sexta, sábado e domingo, aberto até 0h.
Fresto: 9, 10 e 11/12 – sexta, sábado e domingo, aberto até 0h.
Quiosque Coco Mais: 9 e 10/12 – sexta e sábado, aberto até às 2h; 11/12 – domingo, aberto até 0h.
Tanabe: 9, 10 e 11/12 – sexta, sábado e domingo, aberto até 0h.
Além dos food trucks espalhados pelo clube e na Vila Carmel.
Os participantes têm acesso a todas as atividades do Festival, aos espaços comuns do clube, como pista, quadras de futebol e parquinhos e à piscina do clube.
O vestiário em frente à piscina estará aberto 24 horas durante o Festival.
Na noite de sexta-feira (8/12), o estacionamento funcionará até a 1h. De sábado (9/12) para domingo (10/12), o estacionamento funcionará 24 horas.
A recepção do clube fica aberta até a 1h.
O departamento de achados e perdidos fica na segurança do clube, com acesso ao lado da Academia Chai Gym ou na Central de Atendimento.
Para ter acesso à piscina, você precisa fazer exame médico e apresentar seu crachá do Festival.
No departamento médico, que fica em frente ao Espaço Bebê.
O departamento médico fica na entrada do clube: ao final do corredor da entrada Alceu de Assis, à sua direita, você encontra o acesso para o Departamento Médico (ao lado do acesso para o backstage e em frente ao Espaço Bebê). O departamento médico funcionará 24 horas.
Show Eretz Eretz(Sábado, 9/12) às 15h30;
Show Chai(Sábado, 9/12) às 20h;
Show Infanto-escolar Hatikvá (Domingo, 10/12) às 10h30;
Show Kachol Ve Lavan (Domingo, 10/12) às 14h30;
Show Am Echad Lev Echad (Domingo, 10/12) às 20h.
Havendo disponibilidade de ingressos, de acordo com as vendas para o público, os shows que acontecem no Teatro Arthur Rubinstein poderão ser acessados com retirada de ingresso, na secretaria do Festival, uma hora antes do show. Em caso de lugares vagos, cada crachá dá direito a 1 (um) ingresso e deve ser retirado pessoalmente, mediante apresentação do crachá, conferência e assinatura do participante. Esses ingressos serão liberados conforme disponibilidade de lugares. Caso você queira garantir um lugar em um dos shows do Teatro, recomendamos a compra do ingresso. Mesmo que você dance neste show, seu acesso, antes ou depois da sua dança, não está garantido na plateia do teatro.
Não temos lugares reservados exclusivamente para coreógrafos, vale o mesmo que para dançarinos: havendo disponibilidade, você poderá retirar ingresso para garantir seu lugar, caso queira assistir o restante do show, na secretaria do Festival, uma hora antes do show. Caso queira garantir uma cadeira, aconselhamos que compre um ingresso. Para acompanhar sua lehaká, você poderá entrar com eles pelo backstage de acordo com a ordem do show, acessar a cabine de luz para o momento da dança e voltar para os camarins após a apresentação do seu grupo.
A segunda via do crachá pode ser solicitada na secretaria do Festival pelo valor de R$ 60 (a ausência de crachá impede o acesso aos dormitórios, refeitório e shows).
Os ingressos podem ser comprados na Central de Relacionamento do Clube.
Para os shows no Teatro, o acesso é feito pelo Bar do Tênis, de acordo com a liberação das equipes Central Carmel e Shows.
Para os shows no Centro Cívico, o acesso é feito pela parte superior das arquibancadas do backstage, acessadas pela passarela suspensa, ao lado do Centro de Lutas.
Para os shows no Teatro, o acesso será pela porta principal, com apresentação do ingresso, que deverá ser retirado na secretaria do Festival.
Para os shows no Centro Cívico, a entrada será pelo túnel, descendo as escadas próximas à Casa Pilão, que dá acesso direto à pista.
Skip to content