Espaço Lechaim

Criado há 30 anos, quando era chamado de Clube da Idade de Ouro e depois Feliz Idade, o Espaço Lechaim é um grupo voltado às necessidades daqueles que já fizeram muito por todos. O objetivo é integrar e socializar os frequentadores com a comunidade, exercendo um papel fundamental no estabelecimento de vínculos com as tradições e valores judaicos.

A programação do Espaço Lechaim visa manter os participantes sempre ativos e motivados. O grupo trabalha intensamente com atividades estimulantes, que proporcionem qualidade de vida e bem-estar aos participantes. Afinal, quem já fez muito durante a vida não pode parar agora.

Dentro das atividades que oferecemos estão aulas de canto, dança circular, teatro e informática. Também são realizadas palestras de interesse geral, diversas atividades lúdicas e comemorações de festividades judaicas.

Os sócios também podem participar das saídas culturais e viagens de lazer em grupo.

Todas as atividades realizadas dentro do clube são gratuitas.

Programação

Aguarde, carregando...
Aguarde, carregando...
Ver mais

Galeria


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/6/1d/a5/testehebraica/public_html/wp-content/themes/hebraica/template-galeria.php on line 14

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/6/1d/a5/testehebraica/public_html/wp-content/themes/hebraica/template-galeria.php on line 28
Feliz Idade
Visualizar todas