Cinema

ESTRUTURA E BENEFÍCIOS
CINEHEBRAICA

O CineHebraica já faz parte da agenda e do coração de nossos sócios!

As pré-estreias e os novíssimos filmes nas quartas estão cada vez mais concorridos. Sessões seguidas de debates, presença de diretores, muitos eventos acontecem em torno da Sétima Arte. E não é para menos, estivemos no nascimento desta deliciosa invenção!

E para atender ao gosto refinado de seu público, A Hebraica investiu num Projetor Digital de última geração, acolhendo não somente as mais recentes produções, como também para abrigar o tradicional Festival de Cinema Judaico de São Paulo.

As Sessões acontecem aos sábados 20h30, domingos às 16h e 19h e às quartas-feiras às 14h30 e 20h30.

Programação

Evento Gratuito Assista ao trailer

O chef aposentado Chu (Sihung Lung) vive em uma grande casa em Taipei com suas três filhas: Jia-Jen (Kuei-Mei Yang), uma professora de Química, convertida ao cristianismo; Jia-Chien (Chien-lien Wu), uma executiva de companhia aérea; e Jia-Ning (Yu-Wen Wang), estudante que também trabalha em um fast-food. A vida na casa se desenrola em torno do ritual do jantar de domingo e dos casos amorosos da família. Elenco: Sihung Lung, Kuei-Mei Yang, Chien-lien Wu e Yu-Wen Wang Direção: Ang Lee

Evento Gratuito Assista ao trailer

Luton, 1987. Javed - Viveik Kalra é um adolescente de ascendência paquistanesa, que nasceu na Inglaterra após seus pais migrarem para o país. Proibido pelo pai -Kulvinder Ghir- de ter uma namorada e até mesmo a ir em festas, ele se sente acuado em uma vida que se limita a ir de casa para o colégio, e vice-versa. Um dia, um amigo do colégio -Aaron Phagura-lhe dá duas fitas cassete de álbuns de Bruce Springsteen. Javed começa a ouvi-las e logo se identifica com as canções, que não o estimulam a lutar pelo que deseja. Elenco: Aaron Phagura, Viveik Kalra, Kulvinder Ghir Direção: Gurinder Chadha Sessões*: 17/02 - 14h30 e às 20h30 20/02 - 20h30 21/02- 16h *Sujeito a alterações, devido orientações do Poder Público.

Evento Gratuito Assista ao trailer

No início da noite de 21 de agosto de 2015, o mundo assistiu atônito às notícias de um ataque terrorista frustrado no trem n° 9364 da Thalys a caminho de Paris – uma tentativa impedida por três corajosos jovens americanos que viajavam pela Europa. O filme acompanha a vida dos três amigos, das dificuldades da infância, passando pela descoberta de seu propósito na vida, até a série de eventos improváveis que culminaram com o ataque. Durante essa experiência angustiante, a amizade entre eles, que nunca se abala, tornou-se sua melhor arma, permitindo que eles salvassem a vida de mais de 500 passageiros a bordo. Direção: Clint Eastwood Elenco: Spencer Stone, Anthony Sadler, Alek Skarlatos, Jenna Fischer Sessões*: 24/02 - 14h30 e às 20h30 27/02 - 20h30 28/02 - 16h *Sujeito a alterações, devido orientações do Poder Público.

Aguarde, carregando...
Aguarde, carregando...
Ver mais

Galeria

Galeria Cinehebraica
Visualizar todas