Adventure

A Hebraica é o único clube que oferece um serviço especializado para a organização de excursões para jovens e famílias em busca de roteiros diferentes.

Informações
Telefone: (11) 3818-8822

Programação

Adquira o seu kit e assista a Live com o mestre cervejeiro no dia 17/06, às 20h! Kit Degustação: • 4 Cervejas Artesanais Leuven • 1 Taça • 3 Descansos Valores: R$ 35,00 para retirada no Adventure R$ 50,00 no delivery Faça seu pedido por e-mail: hadventure@hebraica.org.br ou por telefone: (11) 3818-8822

Evento Gratuito

Está no ar uma nova gincana para os amantes dos bichos! Como participar: O associado compartilhará fotos de animais: no zoológico, em sua viagem, em sua casa ou em outros lugares. O animal retratado não precisa ser seu, mas a foto tem de ser de sua autoria. As fotografias devem ser compartilhadas no grupo Empatia 4 Patas Adventure Family. Todos que publicarem fotos ganharão 2 vouchers da Temakeria Makis (compre um e ganhe outro). Premiação: Uma comissão julgadora elegerá as fotos mais inusitadas e criativas. Os vencedores ganharão prêmios das empresas Xoxo Pet e DocGe. Os integrantes da comissão julgadora, além da premiação e o regulamento geral da gincana serão divulgados previamente no grupo Empatia 4 Patas Adventure Family. Período da gincana: 18/06 à 08/07.

Aguarde, carregando...
Aguarde, carregando...
Ver mais