Adventure

A Hebraica é o único clube que oferece um serviço especializado para a organização de excursões para jovens e famílias em busca de roteiros diferentes.

Informações
Telefone: (11) 3818-8822

Programação

O Hebraikeinu e o Adventure se uniram para ajudar aqueles que são os nossos melhores amigos. Aqueles que nos dão amor incondicional e não cobram nada em troca, a não ser um carinho de vez em quando. Todas as doações realizadas para a campanha serão revertidas em ração para a ONG de proteção animal “cão sem dono”. Você pode ser informar melhor sobre a ONG clicando aqui. A campanha de arrecadação ocorrerá entre os dias 14/03 e 18/04. Para doar, é só acessar este link. Contamos com a sua ajuda para melhorar a vida de milhares de animais carentes. Para mais informações: Facebook do Hebraikeinu ou Facebook do Adventure.

Evento Gratuito

A pandemia alterou diversos planos, incluindo viagens e passeios que havíamos planejado, mas as memórias do que vivemos permanecem intactas! Que tal mostrar a todos as suas melhores fotos de viagem? Participe do concurso cultural “Você na Sua Viagem”, organizado pelo Adventure Entretenimento. Você entra no Grupo Empatia do Adventure no Facebook, posta suas melhores fotos e pede para os seus amigos e familiares entrarem lá e curtirem! Os donos das cinco fotos mais curtidas receberão diversos prêmios. Associados da Hebraica e convidados podem participar votando e postando fotos. O concurso acontecerá entre 16 de março e 10 de abril. A premiação será divulgada no grupo Empatia. Importante: as fotos devem ser de sua autoria e precisam ter alguém nela. Poste você, sua família ou seus amigos e participe! Mais informações: Adventure Entretenimento.

Aguarde, carregando...
Aguarde, carregando...
Ver mais