Galeria de Arte

A Galeria de Arte Hebraica tem como propósito expor a arte contemporânea. A arte tem seu embasamento no passado, portanto nossa referência do mundo é construída a partir da cultura, por meio das formas que nos transmitem uma livre gama de interesses cognitivos.

A Galeria expõe artistas reconhecidos e artistas que buscam esse estado sensível, proporcionando aos observadores a percepção do mundo que os cerca através de formas e conteúdos pertinentes a pensamentos e realizações transdisciplinares.

Objetivando que as exposições tenham seus conteúdos irradiados, apresentamos um Diálogo “artista e curador”, atingindo assim a interioridade da significação do artista e sua intenção no movimento e momento de se expor.

Curador: Olívio Guedes

Programação

Evento Gratuito

Accedere - Suporte e Superfície O acesso, ato de ingressar, em determinado átrio pede valor, esta possibilidade de aproximação de chegada depende da circulação, afluência de trânsito, a passagem permitida ou não depende de possibilidades alcançadas pelo saber de comportamentos, da comunicação social, a manifestação da informação que possibilita ao projeto, um apreço, por meio de armazenamento, a criação de uma unidade de rede, de arquivo, visando receber e fornecer dados, estando ciente das impossibilidades, assim, sabendo que não sabe! Sendo isto, as ações comparadas mostram estados pertinentes de um costume de conflitos, esta diferença com repetição dá suporte ao desenvolvimento onde este caminhar existe na superfície, pois o acesso vinga no conteúdo perene das mudanças, com isto, as mecanicidades em sociedade são necessárias para a troca e convivência, porém: “a criação existe na instabilidade eterna e o movimento do viver”. Diálogo artista e curador: 03/12, às 12h, no Zoom. Participe aqui ou se preferir insira a ID na plataforma: 974 897 0128 Mais informações na Central de Atendimento: 3818-8888/8889

Aguarde, carregando...
Aguarde, carregando...
Ver mais