Galeria de Arte

A Galeria de Arte Hebraica tem como propósito expor a arte contemporânea. A arte tem seu embasamento no passado, portanto nossa referência do mundo é construída a partir da cultura, por meio das formas que nos transmitem uma livre gama de interesses cognitivos.

A Galeria expõe artistas reconhecidos e artistas que buscam esse estado sensível, proporcionando aos observadores a percepção do mundo que os cerca através de formas e conteúdos pertinentes a pensamentos e realizações transdisciplinares.

Objetivando que as exposições tenham seus conteúdos irradiados, apresentamos um Diálogo “artista e curador”, atingindo assim a interioridade da significação do artista e sua intenção no movimento e momento de se expor.

Curador: Olívio Guedes

Programação

Evento Gratuito

Hadassah Weinfeld (z"l) Sua alegria de viver... A arte fazendo parte A vida pulsa Alegria exibe Arte apresenta Arte representa Arte presente Hadassah lumina Estrela tem luz própria Memória é presente Pretérito é presente Presente saúda Saudade Saudade vive no futuro Futuro foi criado Recria o passado Segredo é sagrado Guardado nas Colunas Corpo sob o esquadro Alma sob o compasso Universo é o Templo Templo mensura Habita O Nome Diálogo artista e curador: 27/08, às 12h, no Zoom. Participe aqui ou se preferir insira a ID na plataforma: 974 897 0128 Mais informações na Central de Atendimento: 3818-8888/8889

Aguarde, carregando...
Aguarde, carregando...
Ver mais