O Festival de Cinema Judaico retorna com toda a sua energia e entusiasmo para a sua 26ª edição, em 2023, celebrando 26 anos de história e tradição cinematográfica judaica. De 13 a 20 de agosto, o evento promete encantar o público com uma seleção excepcional de filmes de diversas origens culturais, oferecendo uma experiência única e enriquecedora.

Após dois anos desafiadores, a edição do ano passado marcou o retorno do festival, que comemorou seus 25 anos com uma programação repleta de emocionantes filmes. E agora, em 2023, a celebração continua com uma edição que promete ser ainda mais especial. Ao longo de sua trajetória, o Festival de Cinema Judaico já exibiu mais de mil filmes, tornando-se uma referência quando o assunto é produção cinematográfica judaica.

Neste ano, o público terá a oportunidade de apreciar 17 filmes vindos de países como França, Alemanha, EUA, Israel, Argentina, Brasil, Ucrânia e Holanda. Essa rica diversidade cultural representa um emocionante leque de produções, abrangendo de ficção a documentários, demonstrando a força e a relevância do cinema judaico. Em 2023, que venham os filmes e as reflexões, que venham as emoções e as discussões!

Sejam bem-vindos ao 26º Festival de Cinema Judaico!

Para garantir o seu ingresso compareça a Central de Atendimento do Clube "A Hebraica" de São Paulo ou acesse o site da Ticket Fácil.

Clique nas datas abaixo e confira os detalhes de cada sessão.

Veja a programação completa