39º Festival Carmel – Herança

logo-festival-39-carmel

13 a 15 de dezembro
39º Festival Carmel - Herança

O 39° Festival Carmel falará sobre a Herança de valores, tradições e cultura através das gerações. O Legado que deixamos para nossos filhos. A Herança que o judaísmo deixa para o mundo!

Com o título de segundo maior festival de dança folclórica e cultura judaica do mundo, o Festival Carmel com o tema Herança, acontece de 13 a 15 de dezembro na Hebraica, em São Paulo.

Durante os 3 dias de festival, mais de 85 grupos, somando 2 mil dançarinos, entre eles brasileiros, argentinos e israelenses, dançarão por mais de 60 horas ininterruptas.

Toda essa festa será distribuída por vários palcos pela Hebraica, incluindo o maior palco de dança do Brasil, com 28 metros e podendo comportar 200 dançarinos. Nesse ano, as principais atrações são os grupos Israelenses de Tiberiades , Karmiel e Hedera.

O festival também contará com atividades para todas as idades, como workshops de dança, capoeira, teatro musical e muitas Harkadot (dancas circulares) – comandadas poelo coreógrafo israelense Yuval Tabashi .

icone-local-festival-carnel

LOCAL: A HEBRAICA

Rua Hungria, 1000 - Pinheiros
Clique aqui e visualize no mapa

INGRESSOS

Os ingressos podem ser comprados individualmente, os valores vão de R$18 a R$50 e, além disso, o cronograma conta também com atividades gratuitas.