Pré-Festival de Cinema Judaico: Mais que Especiais

Evento Gratuito

Filme disponível em duas sessões, às 15h e às 20h.
Informações e inscrições aqui. Vagas limitadas!

Dos mesmos diretores do grande sucesso francês Os Intocáveis, Éric Toledano e Olivier Nakache, MAIS QUE ESPECIAIS, baseado em uma história real, mostra o trabalho de Stéphane Benhamou, o criador de Le Silence des Justes e Daoud Tatou, diretor do Le Relais IDF. Essas duas associações se apoiam em cuidar de jovens autistas, especialmente aqueles de origem menos privilegiada, para reintegrá-los à sociedade. O filme encerrou o Festival de Cannes em 2019. Muito emocionante, sincero e poderoso, estrelado por Vincent Cassel e Reda Kateb como Bruno e Malik, personagens que são baseados em Stéphane e Daoud.
© Carole Bethuel

Além das sessões de cinema, às 17h30, será realizado um debate ao vivo sobre o filme. Acesso aberto e gratuito (não é necessário fazer inscrição).  Em breve divulgação do link.

Confira os convidados abaixo:
Anna Glogowski (socióloga, produtora de cinema e TV na França) e Dr. Rubens Wajnsztejn (neuropediatra especializado em autismo) mediado por Daniela Wasserstein (diretora artística do Festival de Cinema Judaico Hebraica de São Paulo) sobre o filme Mais Que Especiais.