14ª Meetup Foxbit: Empreendendo com Bitcoin e Blockchain

O que há em comum entre o empreendedorismo, o bitcoin e o blockchain?

Todos trazem inovação. Por isso a Foxbit, em parceria com o Merkaz, trouxe um meetup com profissionais renomados para você tirar todas as suas dúvidas de como usar essas tecnologias a seu favor.

Palestrantes:

Carolina Morandini – Head na Wayra, um programa de inovação e empreendedorismo da Teleônica. Mentora de pitch de empresas como Stanford Ignite, Google Campus, IBM SmartCamp, Startup SP do Sebrae, entre outros.

Gustavo Paro – Mentor, jurado, palestrante e painelista, sendo considerado referência na evangelização da tecnologia Blockchain no Brasil. Principal responsável na Microsoft pelas iniciativas de Blockchain no Brasil e Latam.

Rosine Kadamani – Co-funder da Blockchain Academy, primeiro projeto educativo brasileiro focado no desenvolvimento e formação de um ecossistema inovador de empreendedores, novos modelos de negócios e iniciativas utilizando infraestruturas Blockchain e DLTs.

João Canhada – Iniciou no mercado de bitcoins em 2013 e ainda no segundo ano de faculdade de Administração co-fundou a Foxbit, empresa essa que, atualmente, é a maior exchange de bitcoins da América Latina que já conta com cerca de 400mil clientes cadastrados.

Informações:3818-8874