Live: Teatro, Curiosidades e Bastidores do D.P.A.

Evento Gratuito

Marcelo Klabin, coordenador do Teatro Musical da Hebraica entrevista o ator Ronaldo Reis que interpreta o personagem Severino do seriado D.P.A. Detetives do Prédio Azul.

Acompanhe esse bate-papo ao vivo no nosso perfil do Instagram!

Ronaldo Reis é ator de teatro, cinema e T.V. Participou de diferentes novelas e filmes. Tropa de elite 1 e 2, Minha mãe é uma peça, Minha fama de mau, Tudo acaba em festa, o musical o Rei leão são alguns exemplos de obras da sua carreira.   Atualmente é o protagonista da série DPA com o personagem Severino.

Detetives do Prédio Azul (também conhecida pela sigla D. P. A.) é uma série de televisão brasileira produzida pela Conspiração Filmes e exibida pelo canal de televisão Gloob desde 15 de junho de 2012, inaugurando o canal. É escrita por Flávia Lins e Silva, sendo dirigida originalmente por André Pellenz e, a partir da nona temporada, por Vivianne Jundi. A atração é exibida pelo canal desde sua estreia, até hoje, sendo sua primeira produção original do Gloob.

A série está em sua 14 temporada e já começou a gravação da 15 temporada. Possui também três longas e prêmios importantes como o troféu APCA de melhor programa infantil de 2016.

Ronaldo Reis é o único ator da série que está presente em todos os filmes e episódios da série.