A Ponte – Festival Social

Evento Gratuito

Em sua terceira edição “A Ponte – Festival Social“, visa criar pontes entre ativistas e pessoas de diversas áreas de atuação para que em conjunto, possam apontar desafios e encontrar melhores caminhos para a convivência na cidade de São Paulo.

O evento promovido pelo Jovens Sem Fronteiras, reúne pessoas de todos os cantos da cidade de SP para debates, reflexões, expressões artísticas e culturais.

Direitos humanos na pandemia, será o tema dessa edição que ocorrerá virtualmente apresentando 6 rodas de conversa e 4 expressões artísticas com especialistas sobre temas relacionados à politica, educação, saúde, cidade, meio ambiente e economia.

Ingressos:
> Contribuição social: Não remunera o evento, mas garante a sua participação. Destinado a pessoas que tem dificuldade de custear o valor sustentável, mas que não querem perder a oportunidade de participar do evento.

> Contribuição sustentável: Garante a sua participação e remunera o evento integralmente, honrando o tempo, dedicação e custos envolvidos com a preparação e realização de todo o Festival.

> Contribuição abundante: Remunera o evento integralmente e não só garante sua participação como viabiliza a participação de pessoas que não tem condições de contribuir com o valor sustentável.

O encontro virtual acontece nos dias 27 a 30 de Agosto por meio de um link privado no canal do Jovens Sem Fronteiras no YouTube.
Mais informações e Inscrições aqui.