DIA11@2x

O início das transmissões do Carmel Play é marcado pela nostalgia. Teremos Lehakot que marcaram época, causos das edições anteriores do festival Carmel e muita dança. A noite começa com o Kabalat Shabat e com o acendimento da segunda vela de Chanukah.

As atrações
do dia 11

DIA12@2x

O segundo dia de transmissões inicia celebrando parte vital do Festival Carmel: os voluntários. Além de diversas histórias de pessoas que fizeram as edições passadas acontecerem, vamos recordar diversos momentos marcantes, histórias engraçadas, momentos de ansiedade pré-show, histórias de amor e muita união. A palavra do dia é “recordar”! Os shows que ficaram na memória de todos serão exaltados e relembrados.

As atrações
do dia 12

DIA13@2x

O terceiro e último dia do Carmel Play celebra a união da comunidade judaica. Diversas atrações de diferentes lugares do mundo tomam conta da nossa transmissão. Shows diretos da Europa, da América e de Israel! O Carmel Play encerra sua transmissão em tom saudoso, mas deixando os espectadores animados para o que a próxima edição lhes reserva…

As atrações
do dia 13

Skip to content