Modalidades

O Departamento de Esportes da Hebraica atua com mais de 20 modalidades esportivas, além de cursos específicos, fit center e a Escola de Esportes, que segue a metodologia do Programa Hebraica dos 2 aos 20. O “Programa Hebraica dos 2 aos 20” nasceu com o objetivo de fidelizar o associado ao Clube, através de um programa de formação esportiva e continuidade no esporte (de forma competitiva ou não), de alta qualidade, respeitando o desenvolvimento geral de cada criança e acreditando que a prontidão acontece de forma distinta dentro das diferentes faixas etárias.

Cursos Esportivos

Cursos Esportivos

Com o intuito de contribuir para a complementação da formação integral do seu associado, o Departamento de Esportes coloca à disposição um conjunto de cursos esportivos que promovem o desenvolvimento físico e o estilo de vida saudável.

Modalidades Competitivas

Modalidades Competitivas

Responsável pela representatividade do Clube Hebraica em competições oficiais, junto aos órgãos máximos do esporte, hoje o Departamento de Esportes está inscrito em federações, além de participar de campeonatos organizados pelo sindiclubes, liga paulistana de handebol, interclubes de futebol, liga brasileira de polo aquático e Acesc.

Não estamos selecionando atletas no momento.